A AGF Master iniciou suas atividades no ano de 2019, prestando serviços de consultoria, treinamento e auditoria nas áreas de Segurança do Trabalho, Segurança Operacional, Saúde Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade com foco nas empresas do setor de óleo e gás, onshore e offshore.
Contando com uma equipe de consultores especializados, a AGF Master direciona seus recursos de acordo com o escopo dos trabalhos, suprindo as necessidades específicas de cada empresa.
Diretor e fundador da empresa, Aulus Ferraro é Engenheiro Químico por formação pela UFRRJ e possui 20 anos de experiência no seguimento de Óleo e Gás voltados para as áreas de Qualidade, Segurança do Trabalho, Segurança Operacional, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Com Mestrado em Sistemas de Gestão de QSMS pela UFF, também é pós-graduado nesta instituição em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão de Negócios Sustentáveis.
Experiência em treinamentos, consultoria e auditorias internas e externas de SGI (onshore/offshore), incluindo CONAMA 306 e DZ-056. Coordenador e Auditor Líder dos programas PEOTRAM, PEOTER, PEOSUB e ASG (sondas terrestres).
A AGF Master atua junto à diversas empresas do seguimento de Óleo e Gás (produção, perfuração, lançamento de linha, mergulho e demais apoios marítimos), incluindo os Regulamentos Técnicos da ANP (SGSO, SGSS e RTSGI) e conta com uma equipe de consultores/auditores experientes para a melhoria dos Sistemas de Gestão de seus clientes (SGI), sendo o atendimento especializado aos programas da Petrobras o seu diferencial.
Missão
Promover a melhoria contínua do sistema de gestão de Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, Qualidade e Responsabilidade Social das empresas no âmbito onshore e offshore através de um serviço de qualidade.
Visão
Ser reconhecida como uma empresa qualificada e altamente comprometida em atender e mesmo superar as expectativas dos clientes, apresentando um trabalho diferenciado por meio da experiência e expertise de seus consultores.
Valores
Agir com profissionalismo e respeito aos clientes no que tange ao tratamento e cumprimento de suas regras e códigos de conduta; preservar o meio ambiente; promover um ambiente amistoso aos colaboradores, desenvolvendo o espírito de equipe, o aprimoramento pessoal e a consciência sustentável, refletindo no atendimento ao cliente; proteger a integridade física, moral, psíquica e a saúde de seus colaboradores.